Reembolso e Devoluções

Nosso compromisso é sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: Produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem o direito de acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido, caso o cliente entre em contato após 24 horas, será considerado que o problema relatado foi causado por mau uso).

O primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução ou troca do produto.

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo mencionado acima.

        A. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em   compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Enjoy Prime não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

  1. Devolução de produtos por insatisfação:

 O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (Embalagem dos correios, com etiqueta).

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição dos valores gastos com os produtos.
  3. Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem nos enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para que assim seja feita uma análise. A Enjoy Prime não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que daremos todo o suporte necessário.

Importante

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares. A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixa-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.